Evolução Histórica da Empresa

 

A empresa foi fundada em 1954 pelo Sr. Francisco Tavares da Silva com a sua primeira loja na Rua Direita, 22 (área de 26 m2). Neste posto de venda comercializava produtos de pronto-a-vestir de homem e senhora.

 

Com a evolução do negócio e perspicácia comercial, constitui uma sociedade por quotas em 21 de Julho de 1966 tendo como associados seus filhos, Sérgio Figueiredo Tavares e Maria Helena Tavares e genro Artur Rebelo Ferreira. No mesmo ano civil inaugura a segunda loja da empresa Francisco Tavares da Silva, Lda, localizada na principal rua comercial de Viseu, Rua Formosa, 77 (área de 160 m2).

 

Os artigos de bom gosto e alta qualidade associados ao profissionalismo de toda a equipa demarcaram a empresa passando a ser reconhecida como uma das melhores lojas de pronto – a - vestir do país. O fruto deste investimento levou à abertura da terceira loja na Rua Formosa, 123 (área de 500 m2 distribuída por 3 pisos) com a entrada para o capital social de Maria Adelina Tavares.

 

A filosofia desta empresa nunca se desviou dos seus princípios ideológicos esforçando-se continuamente por estabelecer uma relação privilegiada com os seus fornecedores e clientes.

 

A necessidade de acompanhar a evolução do mercado sem perder o prestígio então alcançado tem levado a que, a Francisco Tavares da Silva, Lda, intervenha frequentemente em pequenas remodelações e ampliações das suas instalações de forma, a melhorar e modernizar as condições de atendimento, dispondo também de todas as suas unidades informatizadas de modo a obter modelos de gestão mais eficientes.

 

 

SIGA-NOS

INFORMAÇÕES

SUBSCREVER NEWSLETTER

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.